Carol Perdigão.jpg

carol perdigão

Co-FUNDadoRa

 

Carol Perdigão é carioca, vegana, chef  formada na Natural Gourmet Institute (NY) e fotógrafa, formada em Cinema pela Universidade Federal Fluminense (RJ).

Compartilha em seu blog Experiência Vegana e no Instagram @acarolperdigao, receitas de comida de verdade,  baseadas em plantas, além de outros assuntos como sustentabilidade e slow living.

Seu maior objetivo é inspirar cada vez mais pessoas a irem em busca de uma alimentação e estilo de vida que transformem o mundo, de dentro pra fora.

 
 
 

marcelo paternoster

Co-FUNDadoR

 

Marcelo Paternoster é carioca, vegano, fotógrafo formado em  Cinema pela
Escola de Cinema Darcy Ribeiro.

Trabalha há anos no mercado audiovisual onde exerce a função de Diretor de Fotografia e encontrou uma nova paixão, a fotografia de comida. Hoje divide sua vida em filmar, fotografar, aperfeiçoar a cor das imagens que faz e  apreciar a gastronomia saudável. 

Seu maior objetivo é contribuir para a disseminação de boas iniciativas e idéias através da imagem. 

Marcelo Paternoster.jpg
 
 
nina-026.jpg
 

carolina vaz

produtora

 Carolina Vaz, nossa Nina, é a melhor definição do que é ser carioca, forte e determinada sem perder o jeitinho encantador, consegue aquelas coisas que até Deus duvida, conhece todo mundo e por isso é a melhor produtora que alguém pode sonhar em ter

Formada em Moda e com experiência de mais de 15 anos em hotelaria, produção de eventos e produção de carreira, ela é capaz de resolver o seu problema antes mesmo de você saber que o tem.

 

eduardo cruz

administrador

 

Eduardo Cruz é carioca, formado em Marketing, Administração e Contabilidade, gente boa adora um papo e depois de morar em tantos lugares diferentes pelo mundo, criou um jeito todo peculiar de pensar a vida e os negócios, por isso tome cuidado, ja que conversar com ele pode transformar a forma como você vê o mundo.

Seu objetivo é transformar as relações econômicas em relações mais humanas, e com isso mostrar que confiança, parceira, respeito e honestidade geram mais riqueza do que todo dinheiro do mundo.

dudu-2859.jpg